O empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, garantiu que não foi procurado pela diretoria do Fluminense e se mostrou pessimista quanto a um possível retorno do jogador, que vem sendo pouco aproveitado no Hamburgo, às Laranjeiras em 2009. "Considero remota a possibilidade da volta do Thiago Neves nesse momento e também não recebi nenhum proposta do Fluminense. O Hamburgo conta com ele para a temporada e tudo isso não passa de especulação, o que é comum nesse período de férias dos jogadores", resumiu o agente.
Rabello ainda explicou que o jogador ainda está atravessando um período de adaptação no futebol alemão e que o Hamburgo tem um projeto para ele no ano que vem. Thiago Neves deixou o Flu com destino ao futebol alemão após o vice- campeonato na Libertadores.
O Fluminense, porém, não recebeu até hoje o valor referente à transação e poderia exigir o retorno do jogador. Além de Neves, a diretoria tricolor sonha com a permanência do outro Thiago, o Silva, zagueiro, que ainda não definiu seu destino em 2009 e pode ficar por mais seis meses.