Depois de ficar sabendo do desejo do atacante Didier Drogba de deixar o Chelsea e reclamar do salário pego pelo clube inglês, o técnico Luis Felipe Scolari deu um conselho aos seus jogadores. Para Felipão, não há outro time que tenha a mesma estrutura e dê as mesmas condições que os Blues.
O técnico pentacampeão mundial com a seleção brasileira também aproveitou para avisar que não quer que nenhum jogador do seu elenco saia do time na janela de transferências européias neste final de ano.
O zagueiro e capitão do Chelsea John Terry saiu em defesa do comandante brasileiro e elogiou a postura de Felipão. "Ele (Scolari) trouxe muitas idéias novas para o time. Taticamente ele é muito bom. Ele se dá bem com todo mundo, além de ser um grande homem e ter o respeito total de todos os jogadores do elenco", afirmou ao jornal inglês The Times.
O desabafo de Scolari foi uma maneira encontrada pelo treinador de se situar no racha entre Chelsea e Drogba. Claramente insatisfeito, o provável destino do atacante marfinense deverá ser a Inter de Milão. No entanto, o agente do jogador declarou nesta quarta-feira que a intenção de Didier e permanecer no Stamford Bridge.