Danny Morais tem grandes possibilidades de ser titular na decisão da Copa Sul-americana. Uma torção no tornozelo direito deve tirar o zagueiro Índio do confronto decisivo diante do Estudiantes. Se o provável ocorrer, Danny estará em campo.
Não será a primeira final que o reserva participará este ano. Criado nas categorias de base do Inter, o defensor esteve presente do título do Campeonato Gaúcho deste ano. Naquele confronto, ele atuou como primeiro volante no lugar de Edinho. O Inter saiu campeão com uma vitória história por 8 a 1 sobre o Juventude. Danny marcou um dos gols do colorado.
;É o melhor tipo d e jogo que se tem para jogar. Fico triste por causa do Índio que participou de toda a campanha. Estou preparado para a decisão;, afirmou. Titular, Índio irá realizar tratamento intensivo até a hora da partida, mas dificilmente terá condições de entrar em campo.
Nos jogos em que o Inter tem atuado com time reserva no Campeonato Brasileiro, Danny é um dos destaques. Caso algum defensor deixe o clube ao fim da temporada, a reposição estará no próprio Beira-Rio. ;Se eu mantiver o nível de atuação que venho tendo, vamos nos sair bem;, analisou.