Santa Catarina vem sofrendo nos últimos dias com uma das piores catástrofes naturais da história do Brasil, e de todas as partes do país estão vindo doações que buscam auxiliar os milhares de vítimas. A partir de agora, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) também está inserida, visto que a entidade também aderiu às campanhas que buscam amenizar as conseqüências das fortes chuvas na região.
Catarinense de Tubarão, o presidente da CBT Jorge Lacerda Rosa esteve no estado no último fim de semana, quando participou das campanhas feitas para reconstruir as cidades que estão em estado de calamidade pública.
"Todos nós podemos amenizar um pouco a dor de quem perdeu tudo nessa tragédia", disse o dirigente, aderindo às campanhas de doações. "Qualquer quantia doada vai ajudar bastante aquele povo guerreiro. Então, vamos todos colaborar para reconstruir a vida dessas pessoas. Nestes momentos de dificuldades é que mostramos nosso caráter. Precisamos e vamos ajudar no que for possível a nossa Santa Catarina".