Fora da lista de convocados para o amistoso contra Portugal, apesar de estar sendo decisivo nos jogos do Milan, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi novamente assunto nos vestiários da seleção brasileira após o confronto de quarta-feira (19/11).
Depois de elogiar o desempenho de seus comandados na exuberante goleada sobre os portugueses por 6 x 2, o técnico Dunga foi questionado sobre como fará para encaixar Ronaldinho Gaúcho em uma equipe que mostrou tamanho poder ofensivo diante de um adversário de qualidade. E escapou pela tangente.
"Não é o momento para falar do Ronaldinho. Hoje (quarta), depois de um jogo onde fizemos seis gols, poderá causar polêmica falar no Ronaldinho", argumentou Dunga, sem se alongar demais no assunto.
O técnico não quis confirmar se o craque do Milan fará parte dos convocados para o amistoso contra a Itália, em fevereiro, no Emirates Stadium, casa do Arsenal, da Inglaterra. Mas deixou claro que o Gaúcho faz parte de seus planos: "Seguramente ele estará com a gente em 2009", concluiu.