O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa acaba de deixar o hotel em que está hospedado rumo ao estádio Bezerrão. Em entrevista ao Correio, Felipe afirmou que espera uma boa vitória do Brasil. "Tomare que ganhe". Perguntado sobre o duelo entre Cristiano Ronaldo e Kaká, Massa foi direto: " o duelo é entre Brasil e Portugal e não só entre os dois jogadores. Acho que são duas peças fundamentais para cada equipe e espero ver uma boa exibição de ambos", declarou.
Sobre a avaliação do técnico Dunga, Massa afimrou que não é um "expert" em futebol, mas diz estar confiante no trabalho do técnico da seleção. "Ele está fazendo o trabalho dele, já vimos várias vezes o Brasil se sair mal em algumas eliminatórias e na Copa do Mundo a coisa muda". Já sobre o Campeonato da Fórmula 1 em 2009, o piloto espera melhores resultados. "Quem sabe eu esteja melhor do que este ano", afirmou.
O craque Romário também deve deixar o hotel, o mesmo em que Massa está hospedado, a qualquer momento.
O jogo
O Brasil faz nesta quarta-feira (19/11), às 22h, um badalado amistoso internacional com Portugal, na reabertura do Bezerrão, no Gama, a 35km do Plano Piloto. O estádio esteve fechado por três anos para uma reforma de R$ 50 milhões.