Nome do jogo na vitória do Sevilla em cima do Getafe neste domingo pelo Campeonato Espanhol, o atacante Luís Fabiano foi substituído após receber uma entrada no joelho durante a partida. No entanto, a lesão foi minimizada pelo técnico Manolo Jiménez e o jogador está confirmado para integrar a seleção brasileira nesta quarta-feira.
O comandante espanhol, que colocou o também brasileiro Renato no lugar de Luís Fabiano, também elogiou seu comandado. "Luís Fabiano sofreu uma pancada no joelho. Mas isso não vai impedi-lo de se apresentar à seleção na segunda. Quando o vi parado, antes de provocar uma lesão, preferi fazer a substituição", explicou Manolo, para em seguida completar. "É uma vantagem ter bons jogadores como Romaric e Luís Fabiano, que em um momento resolvem uma partida."
Além do gol marcado neste domingo, o atacante balançou as redes três vezes pela Copa do Rei durante a semana. Por isso, Luis Fabiano quer aproveitar a boa fase na seleção brasileira, que recebe Portugal em amistoso disputado na próxima quarta-feira, às 22 horas (Brasília), no Distrito Federal.
"Cumpri minha missão e vou chegar ao Brasil muito feliz pela excelente semana que tive na Espanha, após marcar os três gols na Copa do Rei e o gol de hoje. Agora vou voltar minha atenção para a Seleção, já que teremos um jogo complicado contra Portugal", declarou Luís Fabiano.