A eliminação do Chelsea na Copa da Inglaterra deixou o técnico Luiz Felipe Scolari bastante irritado... consigo mesmo. O treinador brasileiro elogiou bastante seus jogadores após a derrota nos pênaltis para o Burnley, e fez questão de chamar para si a culpa pela queda precoce na competição.
;Se estou bravo, é comigo mesmo. Meus jogadores tentaram o melhor;, disse Felipão ; que, é claro, se frustrou com o resultado. ;Talvez eu não tenha dado boas lições a eles (jogadores), mas eu preciso de mais qualidade;, acrescentou o ex-treinador da seleção brasileira.
Apesar da frustração com a queda precoce na Copa da Inglaterra, Felipão evitou tirar o mérito do rival, que disputa a segunda divisão local. ;O Burnley mereceu vencer;, disse o brasileiro. ;Tínhamos todas as informações sobre o Burnley para vencer este jogo. O problema? Cometemos muitos erros na frente do gol.;
Por sua vez, o técnico Owen Coyle, do Burnley, se mostrou radiante pelo resultado conquistado em pleno estádio de Stamford Bridge. ;Visitar o Chelsea, um clube da elite, e eliminá-los da Copa é um grande momento;, afirmou Coyle.
O Burnley volta a entrar em campo no sábado, quando visita o Queens Park Rangers pela 17ª rodada da Championship League. O Chelsea, por sua vez, visita o West Bromwich Albion pela 13ª rodada da Premier League, em confronto do líder contra o lanterna da primeira divisão inglesa.