Fora da lista do técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira diante de Portugal, mas em alta com Carlo Ancelotti, que garantiu não se importar com suas 'baladas', desde que as mesmas não interfiram em seu rendimento dentro de campo, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está empolgado.
Na edição eletrônica desta terça-feira (04/11) do jornal Gazzetta dello Sport, o camisa 80 do Milan foi direto quando questionado sobre suas expectativas para a temporada com a camisa do rubro-negro italiano.
;Vir para o Milan foi a escolha certa, pois estou jogando no time mais forte do mundo. Quero repetir aqui o que fiz no Barcelona. Vou ganhar tudo no Milan;, prometeu, emendando, na seqüência: ;Os próximos anos que ficarei na Itália me darão mais satisfação do que tive na Espanha;, concluiu o ex-craque do Barcelona, que deixou a equipe catalã em baixa com a torcida por suas últimas atuações com a camisa do clube.
Desde que chegou ao Milan, Ronaldinho Gaúcho contou com o apoio dos torcedores e do grupo e, nas últimas partidas, tem marcado gols decisivos, contribuindo com boa parcela na campanha que levou a equipe à liderança do Campeonato Italiano.