A possibilidade de os pais de Felipe Massa dar a bandeirada final do GP do Brasil de Fórmula 1 caso o paulista esteja prestes a conquistar o título mundial no próximo domingo pegou a própria família do piloto de surpresa. De acordo com Dudu Massa, irmão do ferrarista, eles ainda não foram comunicados sobre o assunto.
;Para falar a verdade, a gente ficou sabendo isso ontem olhando na Internet;, confessou Dudu, já presente no pit lane nesta quinta-feira. Caso Hamilton entre na última volta em uma posição que lhe garanta o título, serão os pais do inglês quem terão a honra de encerrar a disputa em Interlagos.
Questionado sobre o estado de espírito de Felipe, ele contou que está bem mais nervoso que o piloto. ;Aquela máxima do automobilismo é verdadeira: quem está de fora fica mais nervoso do que o piloto;, contou. A tese de Dudu é verdadeira: nesta madrugada, o pai de Massa, Titônio, foi parar no hospital por conta de um cálculo renal.
Quatro anos e meio mais novo que Felipe, Dudu já teve algumas participações na Copa Corsa, nas 500 Milhas da Granja Viana e na Stock Light, além do Brasileiro de Pick-Up. E, justamente por conhecer a profissão do irmão, ele não se preocupa tanto com a proximidade da decisão. ;Não estou perdendo o sono com esta corrida não. Aliás, só perco o sono com o Felipe quando a prova é na Ásia e eu não vou para lá;, brincou.
Com chances de se tornar o primeiro brasileiro a se sagrar campeão mundial em Interlagos, Felipe Massa destacou a importância da família em sua carreira. ;A família ajuda qualquer atleta. Se você entrar no carro feliz, você consegue fazer um trabalho melhor e estar totalmente focado. A família te dá muita confiança;, destacou.