Milão (Itália) - O atacante Adriano está praticamente fora do próximo jogo da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, nesta quarta-feira, contra a Fiorentina. Nesta terça, o Imperador chegou atrasado ao treino de sua equipe e ficou de fora da atividade. Irritado, o brasileiro ainda discutiu com o técnico José Mourinho, que o mandou de volta para casa.
O motivo do atraso, porém, parece não ser inédito na carreira do jogador. De acordo com o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, o camisa dez da Inter foi visto em uma casa noturna na madrugada desta terça-feira, e só teria voltado para sua residência por volta das 4h30 (horário local).
O atraso de Adriano tirou a paciência de José Mourinho, que já havia reclamado do desempenho de alguns jogadores no empate Inter pela última rodada do Italiano, quando o time ficou no 0 a 0 com o Genoa em pleno Giuseppe Meazza. Na ocasião, especulou-se que o português estaria reclamando de outros dois jogadores: Julio Cruz e Victor Obinna.
Não é, porém, a primeira vez que Adriano tem problemas referentes a sua vida noturna. No final de fevereiro, quando defendia o São Paulo por empréstimo, Adriano também chegou atrasado a um treino do CT da Barra Funda. E mesmo tendo sido aceito pelo técnico Muricy Ramalho na atividade, o Imperador deixou o local mais cedo, após ter ameaçado um fotógrafo.
A Inter é a atual vice-líder do Campeonato Italiano com 17 pontos ; empatada com a Udinese, que lidera, e com o Napoli, que ocupa o terceiro lugar. A Fiorentina, que joga em casa nesta quarta-feira, é a atual quinta colocada da competição, com um ponto a menos.