Barcelona (Espanha) - O francês Thierry Henry será a principal novidade do Barcelona no jogo deste domingo contra o Espanyol, no Estádio Olímpico de Montjuic, válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.
O jogador vinha sofrendo com uma infecção na garganta, mas já está recuperado e deve entrar normalmente em campo no clássico catalão. A partida, por sinal, será a primeira do atacante como titular na atual temporada.
Entretanto, mesmo com uma vaga no time, Henry não esconde sua insatisfação no Barça. Depois de ter sido mantido no banco de reservas na vitória por 3 a 2 sobre o Real Bétis na última rodada, o francês admitiu que as coisas na Espanha não estão indo como ele gostaria.
Henry, porém, não fala ainda em um eventual retorno para o Arsenal, por exemplo. ;Por enquanto, isso ainda não é assunto. Mas se as coisas permanecerem como estão, é claro que teremos que falar sobre isso;, admitiu o atacante, em entrevista ao jornal esportivo francês L;Equipe.
Na última partida do Barcelona, o técnico Josep Guardiola optou por colocar Andrés Iniesta na vaga de Henry. Desta vez, além de confirmar o francês entre os 11 jogadores que começam a partida, Guardiola deve ter Samuel Eto;o jogando ao lado de Lionel Messi no ataque.