Barcelona - Autor de dois gols na vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Betis nesta quarta-feira, o centroavante Samuel Eto;o confessou que não está no auge de seu potencial. O camaronês, embora tenha assegurado que esteja com a mesma disposição de entrar em campo e balançar as redes, sente que está abaixo daquilo que apresentou temporadas atrás.
;Não serve nada dizer que eu sou o mesmo Eto;o de três ou quatro anos atrás;, comentou o camisa 9 do Barça. ;Tenho três anos a mais na minha idade. Mas garanto que sou o Eto;o com a mesma vontade de ganhar que eu sempre tive e também de ajudar a equipe;, emendou.
O africano passou nas últimas temporadas por problemas físicos que o impediram de realizar uma temporada completa com a camisa grená. No final da última época, era um dos cotados para deixar o Camp Nou e se transferir para outro clube. Acabou ficando, e indicando a vontade de permanecer mais anos na Catalunha.
;Estou muito bem fisicamente. Minha maior vontade é ficar mais anos aqui e poder chegar aos 200 gols pelo Barcelona;, prosseguiu Eto;o, que também aproveitou para deixar claro não ter problema algum com seu concorrente de ataque, o francês Thierry Henry.
;O Thierry está fazendo tudo o que pode. Está trabalhando bem na marcação e também nos fundamentos de ataque. Pode não ser o mesmo que aquele que brilhou no Arsenal, porque no Barcelona atua de forma diferente. Mas está feliz e com um rendimento muito bom: marcou 19 gols sem jogar a temporada completa;, opinou.