'Novo rico' do mundo da bola, o Manchester City segue vasculhando o planeta em busca de reforços de nível internacional para provar que sua ascensão financeira trará resultados excelentes dentro das quatro linhas.
Depois de contratar Robinho junto ao Real Madrid por cifras milionárias (40 milhões de euros), e de seguir sonhando com Ronaldo 'Fenômeno', o time adquirido recentemente pelo Grupo Abu Dhabi United mandará seus emissários à Espanha para tentar seduzir o Atlético de Madri a negociar o atacante Agüero.
O habilidoso argentino, destaque de sua seleção na vitória por 3 x 0 sobre o Brasil nas Olimpíadas de Pequim, na China, tem multa contratual estipulada na casa dos 60 milhões de euros, fato que não diminuirá em nada a cobiça dos milionários donos do City por sua contratação.
Se conseguir fechar a contratação de Agüero, o City dará seu segundo 'drible' no rival Chelsea, que chegou a cobiçar o argentino na última temporada, mas não seduziu os espanhóis a negociá-lo.
A cartada final da equipe inglesa poderá acontecer ainda nesta quarta-feira, tão logo termine o jogo do Atlético de Madri diante do Getafe, marcado para o Coliseu Alfonso Perez e válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.