São Paulo (SP) - Uma tremenda vaia. Essa foi recompensa do meio-campista Ronaldinho Gaúcho pela apática atuação com a camisa da seleção brasileira diante da Bolívia. O camisa dez ainda busca reconquistar a confiança do exigente torcedor. Mas o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pede paciência com o craque.
Para o comandante do Tricolor, o jogador do Milan, da Itália, tem tudo para recuperar o antigo futebol. No entanto, ele deve se esforçar na missão de recuperar a forma física ideal.
;Antes do Chile, o Ronaldinho fez um bom jogo com o Milan. Precisamos dar tempo. Ele é diferenciado e não pode ter desaprendido a jogar futebol;, disse o treinador bicampeão brasileiro.
Sobre a seleção brasileira, Muricy Ramalho acredita que o time ainda sofre com a oscilação. O técnico conta que evitou se empolgar com a equipe de Dunga mesmo depois da convincente vitória sobre o Chile, em Santiago.
;Antes do jogo contra o Chile, o time era uma ruim. Depois, passou a ser o melhor do mundo. Agora, voltou a ser ruim. Não é assim. A Bolívia também teve o seu mérito e marcou bem o Brasil. Temos que dar o mérito a eles. Já o Chile não respeitou e por isso tomou três;, analisou Muricy Ramalho.