Houve uma época, e não faz muito tempo, que eram clubes do porte de Barcelona, Real Madrid e Milan que fretavam jatinhos para levar embora seus astros logo depois dos jogos de quarta-feira à noite da seleção brasileira. Agora quem fará isso é o Manchester City, o "novo rico" da Inglaterra.
O megabilionário árabe Sulaiman Al-Fahim, que comprou o clube há pouco mais de uma semana, mandará um avião ao Rio de Janeiro para buscar o volante Elano e os atacantes Robinho e Jô. Sinal dos tempos: o Manchester City é o clube com mais jogadores na seleção de Dunga...
A pressa do City em levar seus jogadores para casa tem explicação. Neste sábado, o time de Manchester receberá o Chelsea, comandado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, e o jogo está sendo promovido como a estréia de Robinho - contratado junto ao Real Madrid por quase R$ 100 milhões.
Se não fossem no jatinho fretado, eles só chegariam a Manchester na sexta, a véspera do jogo. Com a mordomia oferecida pelo árabe, ganharão um dia a mais de descanso e preparação para a partida.