O técnico Dunga finalmente acabou com o mistério envolvendo a escalação da seleção brasileira para a partida contra o Chile, domingo, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Em coletivo iniciado às 16h30 desta quinta-feira na Granja Comary, o primeiro desde que o grupo se reuniu em Teresópolis, o treinador praticamente confirmou a presença de três atacantes ; Robinho, Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho -, na equipe e optou por Diego na armação, deixando Júlio Baptista como opção no banco de reservas.
Na defesa, com Juan, suspenso e poupado mais uma vez das atividades, o companheiro do capitão Lúcio foi Luisão, que ganhou a disputa com seu irmão, Alex Silva, recentemente negociado com o Hamburgo, da Alemanha.
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Kléber, do Santos, sai na frente na briga com Juan, do Flamengo, e treina como titular da lateral esquerda canarinho no coletivo desta quinta-feira, enquanto Maicon é o dono da outra extremidade do campo. Se mantiver a equipe que iniciou o treino desta quinta, o Brasil entrará em campo para encarar o Chile com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber; Gilberto Silva, Josué e Diego; Robinho, Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho.