Ainda em recuperação de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo no último dia 23 de maio, no Rio de Janeiro, o meio-campista Kaká não vê a hora de retornar aos gramados. Com sua volta prevista para a segunda quinzena de setembro, o jogador aproveita o tempo parado para realizar as sessões de fisioterapia e analisar os futuros rivais do Milan pelo scudetto da temporada.
Em entrevista ao canal italiano Mediaset, Kaká apontou Inter de Milão, Roma, Juventus e Fiorentina como principais obstáculos na caminhada por um título que não o rubro-negro não vê há quatro anos.
'Acho que a Inter é o time a ser batido por tudo que tem feito nesses anos. Depois tem a Juventus que se reforçou, e a Roma que é uma equipe que joga muito bem. E sempre há algumas surpresas, como a Fiorentina, que joga junto há muito tempo e no ano passado fez um excelente campeonato e seguramente pode repetir neste ano', analisou.
Apesar das dificuldades que espera encontrar, principalmente diante do principal rival, Kaká está otimista em uma boa temporada do Milan e acredita que sua equipe pode conquistar tanto a Copa da Uefa quanto o scudetto. 'Esse grupo já mostrou que pode vencer tudo o que disputar. Queremos a Copa da Uefa, mas o scudetto será o nosso principal objetivo', concluiu.