Bosco; Juninho, Anderson e Aislan; Rafael, Wellington, Bruno, Júnior e Alex Cazumba; Eric e Mazola. Este será o time escalado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de estréia do São Paulo na Copa Sul-americana, nesta terça-feira, às 20h10, diante do Atlético-PR, em Curitiba.
Com sete jogadores revelados nas categorias de base (Aislan, Rafael, Bruno, Wellington, Cazumba, Eric e Mazola), o Tricolor reedita o famoso ;Expressinho;, time que coincidentemente foi comandado pelo técnico Muricy Ramalho em 1994 e campeão da extinta Copa Conmebol, revelando, entre outros, Denílson, Rogério Ceni, Bordon e Caio.
Se mantiver o time que treinou na manhã desta segunda-feira no CCT da Barra Funda, o treinador promoverá a estréia de dois jogadores na equipe titular: os atacantes Eric e Mazola, ambos de 19 anos.
A defesa terá os experientes Juninho e Anderson, que fará sua estréia na equipe, ao lado do jovem Aislan, que já teve oportunidades no time profissional, assim como os laterais Rafael, pela direita, e Alex Cazumba, pela esquerda.
A mescla entre experiência e juventude segue no meio-campo, com a presença do pentacampeão Júnior, sem chances na equipe principal, ao lado dos garotos Wellington e Bruno.
Antes mesmo de definir a escalação do time que entrará em campo na capital paranaense, Muricy Ramalho já havia revelado qual seu objetivo em não escalar nenhum titular na Copa Sul-americana. ;Com certeza vou encontrar coisa boa nesse grupo. O mais importante nessa competição é dar seqüência e caminho ao futuro do São Paulo;.
Rogério Ceni, único titular inscrito pelo clube na competição, não foi relacionado para a partida de estréia. Caberá ao jovem Fabiano, outro que já teve chances no time principal, ocupar a posição de reserva do experiente Bosco.