Lyon - Prestes a estrear com o Lyon no Campeonato Francês, neste domingo, contra o Toulouse, o meia Juninho Pernambucano decidiu polemizar. Em entrevista à France Football, o brasileiro fez duras críticas a Ben Arfa, que recentemente trocou o time pelo Olympique de Marseille, ao elogiar o recém-contratado Ederson, seu compatriota.
;É burrice pensar que não podemos jogar juntos. O Ederson tem muito respeito por mim e é um jogador muito inteligente, ao contrário do Ben Arfa;, disparou. ;Ben Arfa é um jogador difícil de se lidar. O técnico tem que colocar algum limite, como com as crianças. Se não colocar um freio, elas fazem o que querem com os pais;, acrescentou Juninho.
Além de atacar o ex-colega, o meia também polemizou ao refutar o favoritismo do Lyon, atual heptacampeão do Campeonato Francês. Na sua visão, o Bordeaux, vice-campeão na última edição, é o mais cotado a ficar com o troféu nesta temporada. ;Eles conservaram a base, são fortes atrás e se reforçaram bem. O campeonato será mais difícil este ano;, concluiu Juninho.