Londres - O Chelsea ainda não desistiu de ter Kaká e prepara uma nova proposta para tentar tirar o meia do Milan. Quem confirma é o próprio empresário do jogador, Diogo Kotscho, que admite a possibilidade de um início de negociação.
''Falei com o Kaká sábado. Sabemos que os clubes estão em negociações sobre a possível transferência. Porém, ainda não chegaram a um acordo'', revelou Kotscho ao diário britânico The Observer.
''Kaká espera que haja um acordo entre os dois clubes antes de começar a negociar com o Chelsea. Normalmente, o Milan não vende seus melhores jogadores. Cremos que a proposta tenha lhe agradado bastante, porém não é fácil para eles aceitarem. Por enquanto, estamos esperando'', completou o agente.
Segundo informações da imprensa inglesa, a proposta do time londrino pelo brasileiro será de 100 milhões de euros (mais de R$ 240 milhões). A contratação do melhor do mundo pela Fifa em 2007 seria um pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador levou o atleta, então com apenas 20 anos, à Copa do Mundo de 2002, e ambos têm ótima relação.
Em meados de julho, os Blues apresentaram oficialmente uma proposta pelo jogador, mas o clube italiano refutou, anunciando um dia após o vazamento da informação que Kaká é ''inegociável''.
O ex-são-paulino tem contrato com o Milan até 2012, mas sua relação com a diretoria balançou depois de ter sido vetado das Olimpíadas de Pequim. No momento o meia está afastado dos gramados, recuperando-se de lesão no joelho.