Ao menos por mais uma temporada, o Manchester United poderá contar com o atacante Cristiano Ronaldo. A garantia é do mesmo, em entrevista a ser veiculada pelo jornal luso Público na quinta-feira. Dessa forma, o jogador da seleção portuguesa dá um ponto final nas negociações com o Real Madrid, que ainda estava esperando concretizar a transação com o atleta.
Para o atacante português, de 23 anos, um dos principais motivos para continuar nos Red Devils é a certeza do bom trabalho realizado pelo técnico Alex Ferguson. No entanto, o jogador não escondeu seu desejo de, no futuro, defender o clube merengue.
O treinador escocês, que assumiu o Manchester United em 1986 (um ano depois do nascimento do craque português), é um dos principais entusiastas do seu futebol, e Ronaldo já declarou seguidas vezes que uma de suas principais razões para continuar em Old Trafford é a presença de Ferguson.
Com o fim das negociações entre Ronaldo e o Real Madrid, é menos provável a transferência de Robinho para o Chelsea de Luiz Felipe Scolari. Com a chegada do português, seria muito provável que o clube madrilenho tentasse negociar o brasileiro com os Blues.