A Seleção Olímpica de futebol não terá mudanças para enfrentar o Vietnã em seu último amistoso antes dos Jogos de Pequim. Nesta quinta-feira (31/07), o técnico Dunga confirmou que os 11 titulares que entrarão em campo nesta sexta-feira às 10h (de Brasília) em Hanói serão os mesmos que iniciaram a partida de domingo, na vitória por 3 x 0 sobre Cingapura.
Desta forma, a dupla do Milan de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato continuará formando o ataque brasileiro, com os ex-atletas do Porto, Anderson (hoje no Manchester United) e Diego (atualmente no Werder Bremen), na armação das jogadas.
Na zaga, Alex e Thiago Silva seguirão formando o miolo defensivo, com Rafinha e Marcelo nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Lucas e Hernanes serão os responsáveis pelo primeiro combate no meio-campo, enquanto Renan mais uma vez será o goleiro brasileiro.
Mas da mesma forma que aconteceu contra os cingapurianos, os sete reservas deverão ser utilizados por Dunga no segundo tempo, sobretudo para poupar os titulares de possíveis lesões. ;Não podemos correr riscos, e precisamos chegar com o time inteiro às Olimpíadas;, sublinhou o treinador.
O amistoso contra o Vietnã no Estádio Nacional Mai Dinh será o último da Seleção Brasileira antes de encarar a Bélgica, na estréia de Pequim-2008 na quinta-feira (um dia antes da abertura oficial dos Jogos).