O técnico Dunga gostou da apresentação da Seleção Brasileira no amistoso diante de Cingapura. Mesmo com a fragilidade do adversário, que está longe de ser uma potência no cenário mundial, o treinador acha que o time teve virtudes para marcar três gols no jogo desta segunda-feira (28/07).
;A Seleção soube tocar bem a bola, os jogadores buscaram a maior aproximação durante grande parte do jogo e as viradas de bola aconteceram nos momentos certos. Achei muito bom o desempenho do time;, analisou o treinador.
A partida em Cingapura marcou a volta de Ronaldinho Gaúcho aos gramados. Após uma temporada sem brilho no Barcelona, o jogador, contratado recentemente pelo Milan, amargou quase cinco meses longe das partidas devido a uma lesão muscular. Segundo Dunga, o camisa dez teve bom desempenho.
;O Ronaldinho até seria substituído durante a partida para realizar uma outra atividade, mas, como eu o senti bem em campo, resolvi mantê-lo para continuar ganhando ritmo;, afirmou Dunga.
Apesar da permanência de Ronaldinho em campo, o Brasil realizou as seis alterações no amistoso. O zagueiro Thiago Silva e o meia Diego foram sacados sobretudo por causa pequenos problemas musculares, mas inicialmente não preocupam para a seqüência do trabalho e o amistoso de sexta-feira frente ao Vietnã.
;Havia jogadores que estavam há algum tempo sem atuar, mas a intenção foi preservar a maioria, não submetê-los a um risco desnecessário às vésperas das Olimpíadas. O importante é o time chegar inteiro para a estréia nos Jogos, no dia 7 de agosto, contra a Bélgica;, finalizou Dunga.