Desempregado desde o término de seu contrato com o Milan, no final do mês de junho, o atacante Ronaldo pode voltar ao PSV, primeiro clube que defendeu na Europa. A informação foi publicada nesta sexta-feira (11/07) pelo jornal espanhol As.
De acordo com a notícia, diretores do clube holandês já teriam entrado em contato com representantes do jogador para iniciar a negociação. O Fenômeno é um dos cotados para a vaga do atacante peruano Farfán, vendido ao Schalke 04 por 10 milhões de euros (R$ 25,3 milhões).
Contratado junto ao Cruzeiro, Ronaldo defendeu o PSV entre 1994 e 1996, quando foi vendido para o Barcelona. Recuperando-se de mais uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador está passando férias na Europa.
Enquanto sonha com o atacante, o PSV anunciou nesta sexta a contratação do zagueiro Pieters junto ao Utrecht por 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões). O jogador de 19 anos, campeão europeu sub-21 com a Holanda, assinou contrato de quatro temporadas com o clube de Eindhoven.