;Não quero ver as duas jogando uma contra a outra. Não conseguiria suportar, pois ficaria muito nervoso;. Foi desta forma que Richard Williams justificou sua decisão de deixar a Inglaterra e voltar aos Estados Unidos. No próximo domingo (06/07), suas duas filhas, Venus e Serena, irão disputar a decisão da edição 2008 de Wimbledon.
Esta será a sétima vez que as duas, também treinadas por Richard, se enfrentam em uma decisão de Grand Slam. Nesta quinta-feira (03/07), um jornalista conseguiu tirar Venus do sério ao perguntar se existe algum tipo de acordo familiar para acertar de antemão o resultado de uma partida entre as irmãs.
;Acho que esta é uma questão extremamente ofensiva porque eu sou extremamente profissional em tudo o que eu faço, seja dentro ou fora das quadras;, afirmou a tenista, antes de conhecer o resultado do embate entre Serena e a chinesa Jie Zheng. ;Nosso objetivo é alcançar a final. Depois, é cada Williams por si;, destacou.
Serena, por sua vez, elogiou a irmã. ;Estou muito ansiosa para enfrentá-la na final. Claro que vamos conversar sobre isso, mas ela é a adversária mais difícil contra quem eu já joguei;, afirmou.