Destaque da seleção espanhola que foi campeã da Eurocopa, o volante brasileiro Marcos Senna quer continuar a jogar na Espanha, pelo Villarreal, apesar do interesse de grandes clubes, como o Arsenal e o Manchester United, ambos da Inglaterra, e o Juventus, da Itália.
"Foi no Villarreal que eu apareci. Quando fui contratado, o time não tinha muito espaço e nesse tempo já chegamos a uma semifinal de Liga dos Campeões. Fomos vice no Espanhol. Minha carreira caminha junto com a ascensão do Villarreal", explicou Marcos Senna.
Selecionado entre os 23 melhores jogadores da Eurocopa, Senna está comprometido com o time. "Parece que a Europa descobriu só agora um jogador que está mostrando excelente futebol há seis temporadas", disse José Manuel Llaneza, diretor esportivo do Villarreal.
Apesar da vontade de permanecer na Espanha, o volante pretende encerrar a carreira no futebol brasileiro e lembra do Rio Branco de Americana, seu primeiro clube. "Todo mundo fala em parar de jogar no clube que te revelou. Tenho um carinho especial pelo Rio Branco", admitiu.