O atacante Cristiano Ronaldo não quis interromper as suas férias em Miami, nos Estados Unidos, para um encontro com o seu técnico no Manchester United, Alex Ferguson. A informação é do jornal espanhol As.
Na reunião, o treinador escocês teria a missão de convencer o astro português a continuar nos Diabos Vermelhos, apesar do assédio do Real Madrid. De acordo com o diário, a atitude de faltar foi tomada pelo jogador e seu empresário, Jorge Mendes, para irritar o Manchester e facilitar a sua saída para o time madrileno.
Ronaldo teria combinado de se encontrar com Ferguson e a diretoria do Manchester logo após a Eurocopa, mas preferiu seguir para Miami com a namorada. O fato teria deixado o técnico enfurecido, já que ele fez uma pausa em suas férias na França justamente para a reunião com o atacante.
Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo está seduzido pela proposta de 9 milhões de euros anuais (cerca de R$ 22,7 milhões) por cinco anos de contrato com o Real Madrid. O clube merengue cogita oferecer 85 milhões de euros (R$ 215 milhões) para tirar o atleta do Manchester.