Eto;o ou Drogba: um destes jogadores africanos deverá ser o atacante do Milan na próxima temporada. Isto porque, segundo revelou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, as negociações com o camaronês já foram iniciadas, além do Chelsea admitir a venda do marfinense.
No caso de Eto;o, o atacante estaria disposto a jogar no Milan, mesmo com o Rubro-Negro fora da próxima Copa dos Campeões. Porém, o que dificultaria as negociações seria a concorrência dos clubes ingleses.
Já Drogba parece estar mais perto, uma vez que o seu atual clube, o Chlesea, permitiu que o Milan negocie com o jogador.
;O Chelsea nos autorizou a abrir negociações com Drogba. Porém, nos entristece que Andriy (Shevchenko) seja intransferível;, afirmou Galliani ao jornal Gazzetta dello Sport, fazendo referência ao atacante ucraniano, que um dia já defendeu o Milan.
Galliani ainda falou do interesse em Adebayor, do Arsenal. Contudo, ressaltou que não houve nenhum contato com o togolês, que, segundo seu técnico no clube inglês, Arsene Wenger, é inegociável.