A possível transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid voltou a repercutir nesta segunda-feira (02/06), um dia depois de o jogador anunciar que definirá o seu futuro ;em dois ou três dias;. No lado do Manchester United, o técnico Alex Ferguson voltou a se irritar com a possibilidade de perder o craque. Já na Espanha, o presidente merengue Ramón Calderón voltou a baixar o tom.
;É uma aspiração que por enquanto não tem chances de ocorrer, porque seu clube disse que não vende e que não devemos tentar mais'', assegurou o mandatário da equipe madrilena, em entrevista ao diário espanhol Marca. É uma aspiração que por enquanto não tem chances de ocorrer, porque seu clube disse que não vende e que não devemos tentar mais', completou Calderón.
Ferguson, porém, está irritado com o fato de a transação não depender apenas de Cristiano Ronaldo, mas também de Malcolm Glazer, o proprietário do clube inglês. ''A atitude da família Glazer é só uma: 'que vão para o inferno'. Garanto que eles são capazes de sentar um jogador na arquibancada só para marcar posição e fazer valer as suas convicções'', disparou o treinador escocês.
Ronaldo está junto com a seleção portuguesa se preparando para a disputa da Eurocopa, que começa no próximo sábado (07/06). De acordo com a imprensa espanhola, o mais cotado a ficar com o prêmio de melhor do mundo neste ano tem desejo de se transferir para o Real. O técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, teria aconselhado o jogador a acertar com os madrilenos.