LONDRES - O técnico da seleção de Portugal, Luiz Felipe Scolari, deu pouca importância neste sábado (31/05) aos rumores cada vez mais insistentes sobre sua ida para o Chelsea, alegando que não tinha tido contatos com o clube inglês. Desde a saída do israelense Avram Grant, no passado fim de semana, se multiplicaram os boatos que colocam o técnico da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002 no comando do time de Stamford Bridge na próxima temporada.
Scolari acaba seu contrato com Portugal no final da Eurocopa-2008, que termina em 29 de junho, mas insistiu que não tomará nenhuma decisão sobre seu futuro até o término do torneio. "Estou trabalhando normalmente na seleção nacional", disse Scolari, também citado recentemente por Sky Sports News, para dirigir o Manchester City. "É normal que, ao finalizar um contrato, um treinador seja mencionado para (dirigir) outros times", acrescentou o brasileiro.
"Se tomo uma decisão, comunicarei primeiro a meu presidente, mas ainda não tomei nenhuma decisão. Minha única decisão é trabalhar até o final da Eurocopa", afirmou "Felipão". "Meu presidente é Gilberto Madail. Ele é meu representante, se tem algum contato com o Chelsea, não me disse nada", concluiu.