Edevair Faria, pai de Romário, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro. O sepultamento de seu Edevair, que morreu de ataque cardíaco nesta quinta, foi marcado por princípios de tumulto devido ao grande número de pessoas presentes. Houve até curiosos em pé sobre túmulos próximos ao local onde o pai do ex-craque foi enterrado.
Muito emocionado, Romário ficou na maior parte do tempo próximo ao caixão, que estava envolvido com a bandeira do América, clube de coração de seu Edevair. O ex-jogador estava de férias em Fortaleza quando recebeu a notícia. Nesta sexta de manhã, voltou ao Rio para o velório de seu Edevair. Durante o enterro, Romário não falou com a imprensa, mas quando desembarcou no Rio disse o que o pai representava para ele.
;Ele me passou praticamente tudo o que sei na minha vida. E vai deixar uma saudade muito grande. Não só como pai mas também como amigo;, disse Romário. ;O que mais me conforta é saber que ele vai estar lá em cima e papai-do-céu tomará conta dele;, completou.