O Manchester United negou nesta quarta-feira (21/05) que o meia-atacante Cristiano Ronaldo esteja de saída para o Real Madrid, como a imprensa espanhola tem sugerido nas últimas semanas. Em Moscou, onde a equipe enfrenta o Chelsea, às 15h45, pela final da Liga dos Campeões, o diretor David Gill tentou colocar fim às especulações.
"Com certeza, Cristiano estará conosco na próxima temporada", afirmou o dirigente. "Ele tem um contrato de longa duração e não há motivos para que deixe um dos melhores clubes da Europa. Por que ele faria isso? Não vemos razões para ele sair, e creio que ele também não as veja", afirmou Gill.
O dirigente afirmou, também, que o clube não pretende conversar com Ronaldo sobre os boatos que envolvem sua transferência. "Ele não precisa reafirmar seu compromisso conosco. Sir Alex (Ferguson, técnico do time) seria a pessoa indicada para falar disso com ele, mas não creio que seja necessário;.
Ferguson, questionado sobre a possibilidade de perder o português - favorito ao título de melhor jogador do mundo neste ano - mostrou confiança na permanência do atleta em Manchester. "Se alguém quiser apostar comigo que ele vai sair, eu aposto alto que ele ficará;.