O Internacional ;driblou; a torcida do Sport, que realizou intenso foguetório na porta do hotel em que a delegação colorada estava hospedada na tentativa de perturbar o sono dos visitantes na véspera do duelo decisivo ante o Leão, na noite desta quarta-feira(14), às 21h45, na Ilha do Retiro.
O Inter conseguiu deixar o local na noite desta terça (13), sem ser percebido por torcedores e imprensa, e se dirigiu para um resort a 37 km do hotel da Praia da Boa Viagem, na capital pernambucana. Tudo para garantir uma noite tranqüila aos jogadores, que precisam apenas de um empate para levarem a equipe à semifinal da Copa do Brasil.
A atitude dos torcedores do Sport, porém, já era prevista após o clube pernambucano ter enfrentado o mesmo problema antes do jogo de ida, no Beira-Rio, onde acabou derrotado por 1 a 0. ;Parem com esse negócio de bomba. A torcida tem que entender que depois o Internacional viaja e vai acontecer o revide;, previu o diretor de futebol Newton Drummond na ocasião.
O foguetório da torcida leonina já foi enfrentado pelos jogadores do Palmeiras antes de serem goleados por 4 a 1 no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, em Recife. O clima hostil não ficou apenas na porta do hotel, já que torcedores rubro-negros recepcionaram o ônibus alviverde com rojões e pedras.