Pela primeira vez desde que chegou à Roma, em 2003, o brasileiro Mancini tem, junto à equipe, a real possibilidade de conquistar o título do Campeonato Italiano.
Para isso, precisa vencer o Catania, na última rodada e torcer por derrota da Internazionale frente ao Parma. Diante do desafio, o brasileiro segue confiante e vê a equipe pronta para conseguir o feito.
"Desde que cheguei aqui, em 2003, essa é a nossa melhor temporada. Estamos jogando bem, equilibrados, fizemos uma boa campanha na Liga dos Campeões, na Copa Itália e na Série A. Merecemos conquistar o título", afirmou Mancini, por meio de sua assessoria de imprensa.
O jogador lembra ainda, da Copa da Itália, competição em que, novamente, o elenco decidirá com o clube nerazurri. Para confirmar a melhor campanha da Roma na Itália em muitos anos, a promessa é se doar totalmente nos jogos.
"Claro que sabemos que no futebol ninguém ganha nada só pelo merecimento. Vamos entrar em campo nesses dois últimos jogos para dar o sangue, se necessário, e sairmos com a vitória", explicou o brasileiro, que comanda a meia esquerda ofensiva da equipe.