A delegação colorada chegou no final da noite desta segunda-feira a Recife, onde enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 21h50, em jogo que define um semifinalista da Copa do Brasil. O Inter tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0. O técnico Abel Braga levou 20 jogadores para Pernambuco e comanda um treino tático na tarde desta terça-feira no estádio dos Aflitos, do Náutico.
A promessa colorada, apesar da vantagem, é jogar atacando o Sport em plena Ilha do Retiro. A única dúvida do atacante Abel está no meio-campo. Três jogadores disputaram uma vaga, aberta com a lesão do titular Magrão, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará ainda mais dez dias fora do time.
O treino em Recife será realizado no estádio do Náutico em virtude da ótima relação que o Inter tem com o clube alvirrubro pernambucano e com o seu gerente de futebol, o ex-zagueiro colorado Sangaletti. O Inter emprestou o meia Roger e o atacante Wellington para disputarem o Campeonato Brasileiro pelo Náutico.
Os candidatos à vaga de Magrão são os volantes Jonas e Ji-Paraná e o meia Andrezinho. Os demais dez titulares estão definidos e serão Clemer; Bustos, Sidney, Orozco e Titi; Danny Morais, Guiñazu e Alex; Fernandão e Nilmar.