Se Élder Granja, Pierre e Leandro não assustam os novos jogadores do Palmeiras, confiantes em brigar por um lugar no time titular, Fabinho Capixaba, Sandro Silva e Jefferson admitiram que ;tremeram; na base ao serem apresentados ao técnico Wanderley Luxemburgo.
;Eu confesso que senti um friozinho na barriga na minha apresentação ao Wanderley Luxemburgo. Mas tenho personalidade, prometo me empenhar nos treinamentos e quero mostrar o meu valor assim que surgir a primeira oportunidade no time titular, avisou Sandro Silva, que chegou ao grupo para ocupar a vaga que era de Makelele, hoje no Grêmio.
Os novos laterais do elenco também estão entusiasmados com a chance de mostrarem seu valor para Luxemburgo. A responsabilidade de defender o campeão paulista é grande, mas estou preparado para disputar a posição. Quero corresponder nos treinamentos para agradar o nosso treinador, que é vencedor e eu conhecia apenas pela televisão;, comentou Jefferson.
;Sempre tive uma imagem do Luxemburgo como um cara sério e vencedor. Pesa um pouquinho a responsabilidade de trabalhar com o melhor técnico do Brasil, mas acredito que poderei buscar o meu espaço, pois sempre sonhei em chegar até aqui;, emendou Capixaba.