Sondado pela Inter de Milão e pela Lazio, da Itália, o goleiro Diego Cavalieri deve ter como destino no meio do ano a Espanha. Segundo informações do Jornal da Tarde, o Valencia já teria enviado ao clube paulista uma oferta de três milhões de euros para contar com o reserva de Marcos a partir de julho, quando se abrirá a janela para transferências internacionais.
Nesta quarta-feira, Juninho Parmigiani, ex-jogador do próprio Verdão e agora empresário do arqueiro, negou a existência de uma proposta concreta por seu cliente, mas confirmou que dificilmente Cavalieri permanecerá no país até o final do ano. O empecilho para sair agora, segundo Juninho, é a falta do passaporte comunitário.
;Há muita especulação no momento e estou até evitando falar sobre isso. Como é que ele pode estar negociado se ainda não tem passaporte europeu?;, questionou. ;Os clubes que têm interesse no Diego querem uma segurança e isso eu ainda não posso dar;, completou o empresário.
Juninho afirmou ainda que o importante documento deverá estar nas mãos do goleiro palmeirense até o final do mês, o que facilitará sua saída do Palestra. ;Sem dúvida o passaporte facilita qualquer situação, mas ainda não tenho qualquer proposta oficial por ele. Eu só acredito na situação quando ela for real;, finalizou.