Campeão carioca, o Flamengo também vislumbra a possibilidade de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores neste ano. Mas para isso, uma das preocupações é não perder a base que venceu o Estadual.
O meia Ibson é um dos que podem sair no meio do ano, pois o jogador está emprestado pelo Porto até o final do próximo mês. Nesta terça-feira (6), o empresário Eduardo Uram tentou manter a cautela, mas deixou transparecer que Ibson deverá retornar ao clube português.
;É prematuro. Não vai se falar neste assunto até o final do empréstimo dele ao Flamengo pelo Porto, que é no dia 30 de junho. A tendência é o retorno dele ao Porto, mas não vamos falar disso agora;, disse o empresário, à Rádio Brasil.
Para que este quadro seja diferente, Eduardo Uram afirmou que o Flamengo precisará se movimentar para convencer os portugueses a negociar Ibson. ;Temos que ir de passo em passo. O Flamengo tem que mostrar interesse, chegar ao que o Porto quer;, afirmou Uram, que ironizou ao falar sobre o interesse do Flamengo em continuar com o jogador. ;O futebol é dinâmico. Um dia eles querem muito, no outro ele é vaiado;, finalizou.