O técnico Frank Rijkaard se recusou a comentar as notícias de que ele será substituído por Pep Guardiola no comando do Barcelona na próxima temporada e lembrou que ainda tem contrato com o clube catalão.
;Ainda não pensei sobre o meu futuro. Sempre disse que os contratos, em geral, são para respeitar, embora para continuar seja fundamental que ambas as partes estejam satisfeitas;, discursou o holandês, acrescentando que qualquer decisão deverá ser tomada ;por ambas as partes, com respeito e honestidade;.
Rijkaard também comentou sobre a polêmica envolvendo Deco e Eto;o, que receberam o quinto amarelo na goleada por 6 a 0 sobre o Valencia, no final de semana, e agora desfalcam o time catalão no clássico contra o Real Madrid, nesta quarta-feira. Os dois disseram que não sabiam que estavam pendurados.
;Não quero entrar em mais polêmicas. Eu decidi que iam jogar e a responsabilidade é minha. Sabia o que podia acontecer, mas pensei que a partida com o Valência também era importante;, justificou-se o técnico do Barça.