A conquista do bicampeonato espanhol no último domingo não satisfez a diretoria do Real Madrid, que se prepara para contratar reforços milionários para a próxima temporada. Em entrevista à rádio Marca, Ramón Calderón, presidente do clube merengue, confirmou o interesse na contratação de Cesc Fabregas, principal astro do Arsenal.
;Cesc é um jogador que agrada a toda a nossa equipa técnica;, reconheceu o mandatário da equipe madrilena, acrescentando, porém, que será difícil tirar o jogador da seleção espanhola do time londrino. ;Não temos por política opor-nos aos clubes que não pretendem vender, mas, se o jogador desejar mudar de ares, estamos prontos para iniciar negociações;, disse.
Além de Fabregas, outro astro espanhol que está na mira do Real é o atacante David Villa, do Valencia. De acordo com notícia publicada nesta terça-feira pelo jornal Marca, o clube oferecerá ao jogador 5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) por um contrato de cinco temporadas. Os merengues estariam dispostos a desembolsar 35 milhões de euros (R$ 90 milhões) para tirá-lo do Valencia.