O maior público do ano em São Paulo aconteceu na última quarta-feira, no Morumbi, em jogo do... Corinthians. Para se classificar às quartas-de-final da Copa do Brasil, o time de Mano Menezes recebeu público pagante de nada menos do que 50.773 torcedores na vitória por 4 x 0 sobre o Goiás.
No entanto, o discurso do São Paulo não esconde a expectativa de superar a marca dos rivais. Depois de empatar fora de casa na quarta-feira com o Nacional de Montevidéu por 0 x 0, em partida válida pelas oitavas-de-final da Libertadores, o Tricolor conta com sua torcida para superar a marca alvinegra.
;No Morumbi a gente pode fazer a diferença. Serão mais de 50 mil pessoas empurrando o time", diz o técnico Muricy Ramalho, ciente da necessidade de vitória do São Paulo em casa para avançar para as quartas-de-final.
Igualmente atenta à pessão, a diretoria são-paulina mostrou sintonia e disponibilizou 67.424 ingressos para a partida de volta contra os uruguaios no Morumbi. Entre os jogadores, o coro é unânime: o time depende do apoio dessa torcida para conquistar um bom resultado em seus domínios.
;Vai ser difícil eles tirarem nossa vaga com mais de 50 mil pessoas torcendo por nós. Agora é a nossa vez de fazer pressão", afirma o zagueiro Miranda. "Vamos agora com tudo para o jogo de volta, sabendo que nada está definido. Contamos com a ajuda da nossa torcida", concorda Richarlyson, antecipando a opinião do também volante Hernanes.
"Agora é decisão e o torcedor sabe da importância dele neste jogo. O Morumbi tem que fazer a diferença e para isso precisa estar cheio", convoca Hernanes, que sofreu entorse no tornozelo na primeira partida e será avaliado nesta sexta. O meia Jorge Wagner torceu o joelho direito e também será submetido a exames.