Rio de Janeiro (RJ) - No treino desta manhã de quinta-feira (01/05), em São Januário, o técnico Antônio Lopes praticamente definiu o time do Vasco para a partida contra o Corinthians-AL. Ele escalou o meia Madson, revelado no próprio clube e que estava emprestado ao Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Carioca, na ala esquerda, barrando Pablo, que vinha atuando pelo setor. Após a atividade o treinador vascaíno explicou a mudança.
"A tendência é o Madson ser mantido no setor para o jogo contra o Corinthians porque ele é um jogador habilidoso e que trabalha bem com a perna esquerda. O Pablo tem muitas dificuldades para trabalhar com o pé esquerdo, o que é um complicador para atuar por aquele setor", explicou Lopes.
O atacante Edmundo, que não participou do último treino por causa de uma forte gripe, trabalhou normalmente e formará dupla de ataque com Leandro Amaral. Dessa maneira o time vascaíno está definido e irá a campo com a seguinte formação: Tiago, Jorge Luiz, Eduardo e Vilson; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bonfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral. Nesta sexta-feira o plantel volta a trabalhar em tempo integral.
Maravilha: Fora de campo o Vasco recebeu uma boa notícia na noite de quarta-feira quando foi comunicado que o estádio de São Januário foi considerado uma das sete maravilhas da Zona Norte do Rio de Janeiro em eleição promovida pela internet, idéia do empresário Evando dos Santos, que contou com o apoio de diversos veículos de comunicação.
As outras maravilhas escolhidas foram a Catedral da Igreja Universal, o Estádio do Maracanã, A Igreja de Nossa Senhora da Penha, a Igreja Nossa Senhora da Apresentação de Irajá, o Mercadão Popular de Madureira e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. Todas essas maravilhas terão as suas histórias contadas num livro e num filme, que ainda não tem data marcada para serem lançados de forma oficial.