A sina do Atlético-GO em não conseguir fazer os resultados dentro de casa foi repetida nesta quarta-feira. Sorte para o São Caetano. Pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, a equipe do ABC paulista repetiu no Serra Dourada a vitória por 2 x 1 do jogo de ida e carimbou suas vagas na próxima fase.
E a classificação do time do técnico Pintado se deve a um avassalador início de segundo tempo. Após passar os primeiros 45 minutos segurando as tentativas goianas de abrir o placar e tranqüilizar a missão, os paulistas definiram o jogo nos primeiros dez minutos da etapa final.
Apenas três minutos após a volta do intervalo, o São Caetano foi beneficiado por um gol contra de Wellington. E oito minutos depois, Hernani, de cabeça, cravou o segundo tento azul no Centro-Oeste e, para que os donos da casa conseguissem a vaga, precisariam fazer mais quatro gols.
Diante da necessidade, os atleticanos foram à frente, mas só conseguiram balançar as redes aos 40 minutos, com Lindomar. Nada suficiente para tirar a classificação do Azulão, que espera a definição entre Corinthians e Goiás para conhecer seu adversário na próxima fase.