O técnico Wanderley Luxemburgo teve uma má impressão sobre a contusão do meia Léo Lima, assim que o jogador deixou o campo contra o Sport, quinta à noite.
Nesta sexta, a má impressão do treinador tornou-se realidade: em contato com os jornalistas, o médico do clube, Otávio de Vilhena, confirmou a má notícia para o treinador e para os torcedores do Verdão: Léo Lima está fora do Campeonato Paulista.
"O exame realizado hoje (sexta) acusou um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda e o Léo Lima ficará afastado por um período de três a quatro semanas", avisou.
Com a confirmação da gravidade da contusão, Léo Lima não deverá ficar à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo para a estréia da equipe no Campeonato Brasileiro, dia 11 de maio, diante do Coritiba, na capital paranaense.
O retorno do jogador aos gramados deverá acontecer somente na segunda rodada do Nacional, dia 18, contra o Internacional, no Palestra Itália, ou então para a segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, caso o time passe pelo Sport.