A moda é um dos jeitos de contar ao mundo quem você é. Independentemente de origem, etnia ou idade, as roupas conseguem transportar um pouquinho da essência de quem as carrega. Dona Zilda Maria Azevedo, 79 anos, por exemplo, leva bom humor, um abraço acolhedor e um conselho sábio para todos os lugares a que vai. E o estilo, claro, não pode ficar de lado.
;Eu mesma confecciono as minhas próprias roupas e gosto de estar elegante e arrumada. As peças mais clássicas me definem mais, tanto pela modelagem quanto pelas cores;, conta. Entretanto, a estrela do editorial foi desafiada a testar produções ricas em cores e tendências, provando que para estar atual ; e bem-vestida ; não existe idade. ;Amei provar peças tão lindas e diferentes do que estou acostumada;, confessa.
Pouco a pouco as marcas brasileiras vêm pensando em coleções que se adequam às tendências da temporada em modelagens para a terceira idade. Essa mudança evidencia que as trends não são mais exclusividade do público mais jovem e, portanto, as grifes podem ; e devem ; investir em peças que abracem o público maduro.
Para mostrar que é possível pincelar qualquer estilo com as peças-desejo do momento, a Revista convida você a se inspirar em looks coloridos e cheios de personalidade, para deixar a produção fashionista e elegante na medida certa!