O terceiro dia de Fashion Rio foi o que concentrou mais desfiles. Teve o da Copa, não oficial, em que a Fifa apresentou os uniformes dos voluntários que trabalharão no evento, Salinas, com moda praia, R. Groove, com moda masculina, Cantão, Victor Dzenk e TNG.
Salinas apresentou sua moda praia inspiradas nas obras do artista plástico francês Paul Gauguin. Ela se diferenciou pela ausência de hot pants, que apareceu, até agora, em todas as passarelas de biquínis. A marca apresentou apenas uma hot pants e, no geral, eram as partes de cima dos biquínis que eram maiores. Peças básicas, apenas com estampa, e glamourosas, com bordados e texturas, foram apresentadas.
Victor Dzenk fez de tudo em um desfile só, de moda praia à moda festa, passando por moda masculina. Com tecidos elegantes e finos, as modelos pareciam sereias na passarela, já que a estampas eram todas inspiradas no fundo do mar e elas carregavam joias de cristais e de pérolas. Ele usou também muita pedraria, inclusive em um dos maiôs apresentados. A moda masculina, por onde Victor começou no mundo da moda, tinha muito linho e alfaitaria, mas era muito mais básico que a moda feminina e destoou bastante.