Bianca Marques
O tema era Ana Botafogo e invariavelmente ela abordou o universo do balé. A passarela abriu com Ana Botafogo, vestida com uma roupa do seu acervo, narrando um texto sobre a importância de dançar. Logo depois ela fez uma pequena apresentação no início da passarela. Ana saiu de cena para as modelos desfilarem as roupas. Bianca abordou a parte mais feminina da dança. Usou o rosa como base e o cinza, o tom do moletom que as bailarinas usam, pontualmente. Os vestidos e saias eram soltos, mas tudo era trabalhado com bordados e delicados tricôs. Para finalizar uma série de peças com estampas de cisneis. ;Que está inserido dentro do universo de qualquer bailarina;, falou Ana ao Correio.
Maria Bonita Extra
A marca está diferente. Com a mudança de estilista, mudou também um pouco do conceito. As roupas eram bem curtas -- indo na contra mão do resto dos desfiles. Assim como as saias e vestidos mais estruturados -- contrapondo com a silhueta solta que se tem visto. Mas estavam lá as delicadas camisas de seda e as lindas estampas de pingüim, pintinhas e cobrinhas. A Maria Bonita Extra investiu pesado nos detalhes das peças que estavam delicadas e femininas. As fitas de gorgorão viraram listras e a organza musseline de seda e o tafetá virando textura.
New Order
É sempre complicado de se fazer um desfile de acessórios. Mas a marca irmã da Osklen sempre tira de letra. Essa temporada a temática era o universo das aeromoças. Eles fizeram de tudo para criar o clima. O som ambiente tinha o barulho de aeroporto e a passarela que parecia uma esteira de pegas mala. Tinha até duas modelos empurrando um carrinho de avião, distribuindo kits de viagem para os convidados. A marca investiu em porta tudo. Passaporte, revista, dinheiro e até travesseiro. Criou bolsas estruturadas que parecem com as de aeromoça. Os sapatos eram mocassins e mas apareceram também sapatos fechados com solas que parecem de tamanco.
Espaço Fashion
A marca carioca não poderia deixar de homenagear o Rio de Janeiro. Mas eles escolheram representar a urbanização da cidade. Passaram longe das representações da natureza e olharam para o Rio metrópole. Principalmente a parte da arquitetura art déco e a calçada das pedras portuguesas. A dupla de irmãs Camila e Bianca Bastos explorou o macaquinho de diversas maneiras possíveis. Mas tendo como base a seda misturada com tecidos mais estruturados. Algumas vezes colocando a pluma na jogada.