Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. Segundo o promotor, durante a busca foi perguntado a ele onde estava sua esposa, já que havia também um mandado contra ela. "O que ele falou foi que ela não estava em São Paulo, estava no Rio de Janeiro, e foi só isso que ele falou e só isso que foi perguntado", afirmou.
O mandado contra Márcia segue aberto. A prisão de Queiroz foi em uma chácara em Atibaia (SP) de Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro e seu filho, Flávio Bolsonaro. O MP e a Polícia Civil de São Paulo foram ao local para cumprir a prisão de Queiroz e sua esposa, sem saber exatamente se estariam lá.
O advogado de Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, disse em entrevista na tarde desta quinta-feira (18) transmitida pela CNN Brasil que não sabe onde está Márcia e que aguarda que ela faça contato. Queiroz foi levado ao presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, e em seguida encaminhado a Bangu 8. Catta Preta foi advogado do caso do homicídio do miliciano Adriano da Nóbrega.
A prisão de Queiroz, feita pela no âmbito das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que apuram a sua participação em um esquema de desvio dos salários de servidores do gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual pelo RJ.