O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel em Atibaia (SP) onde foi preso, nesta quinta-feira (18/6), o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, foi na última quarta-feira (17) ao evento de posse do novo ministro das Comunicações, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), no Palácio do Planalto. Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro.
A prisão de Queiroz, feita pela no âmbito das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que apuram a participação em um esquema desvio dos salários de servidores do gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual pelo RJ.
Saiba Mais
Em setembro do ano passado, em entrevista ao canal, o advogado Wassef afirmou que não sabia onde estava Fabricio Queiroz e que não era o defensor dele.
Família Bolsonaro ainda não faou
A família Bolsonaro ainda não comentou o caso. O presidente não conversou com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada nesta quinta-feira, como costuma fazer diariamente.Flávio vinha mantendo silêncio em relação ao Queiroz. No último dia 26 de maio, no entanto, em uma transmissão ao vivo para responder a afirmações do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), o senador acabou citando o ex-assessor.
"Você (Witzel) sabe que foi expulso de carreata onde eu ia. Você ficava ligando para o Queiroz, botava assessor para ligar para ele para saber onde eu tava para ir atrás de mim na campanha, porque sabia que o Queiroz estava do meu lado, trabalhando. Um cara correto, trabalhador, dando sangue por aquilo que ele acredita", afirmou.